quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jandson como opção, só não entende quem não quer!

Estive meio fora do ar na tarde de ontem e na manhã de hoje, mas, segundo as informações divulgadas, o atacante Jandson foi relacionado para o jogo contra o Grêmio na noite de hoje. A princípio houve um espanto geral e as críticas dos especialistas já pipocam por aí, mas, pra mim, os motivos são claros e cristalinos. Vamos aos fatos:

  • Jandson é alto e tem o estilo guerreiro. Sabidamente não é dos mais habilidosos, mas não podemos negar seu oportunismo na área (de ataque, principalmente!);
  • das opções para o ataque (Roberto, Leonardo, Cristian), o grandalhão é o melhor, se não o único, em jogadas aéreas;
  • é visível que nos últimos jogos o Avaí tem aprimorado os cruzamentos na área, não só em bolas paradas, mas também como opção para furar as retrancas durante os jogos;
  • para compor o banco, o Avaí já conta com diversar opções ofensivas de velocidade. Ter um jogador diferenciado, acredito, é interessante!

Do mais, o Avaí já está reconhecido pelos adversários como um time veloz e que contra-ataca muito bem. Além dos desfalques, nossas opções criativas estão cada vez mais marcadas. Sendo assim, variar jogadas e surpreender os adversário é preciso!

Vale lembrar que o Grêmio tem a 3a. melhor defesa do campeonato e, até hoje, não perdeu nenhum jogo em seus domínio.


Dito isso tudo, agora é aguardar a hora do jogo para torcer e vibrar com mais um jogo do Avaí pela série A 2009.

Vai pra cima deles, Leão!!


2 comentários:

Lu disse...

é namorado...
imagino que o pessoal do gremio deve estar desesperado pra saber quem é esse tal de jadson :P
boa sorte pra ele e pra nós
estaremos na torcida, seja por jadson, evando, cristian, leonardo, roberto ou willian... pelo menos enquanto estes estiverem com a camisa do nosso time :)

:*

GutoAtherino disse...

hehehe

pior, namorada, é que o Jandson jogou com certo destaque os últimos dois campeonato gaúcho. Ou seja, é possível que o pessoal de lá respeite mais o cara do que nós aqui!

Mas é por aí... sorte pra ele, se entrar, e pra gente nesse jogo de logo mais.

Bjoo