segunda-feira, 5 de outubro de 2009

[FOTOS] Ressacada ON FIRE 3

Antes e durante o jogo enviei umas 6 fotos via celular. Só que o tanso aqui digitou o endereço errado e as fotos não foram postadas no blog. Menos mal que agora pude visualizar melhor as imagens e selecionar as mais expressivas. Vale lembrar que a emoção de estar na Ressacada durante uma festa dessa é indescritível. Gostaria de agradecer e parabenizar aos organizadores. Como costumo definir, essa é a TORCIDA SHOW do AVAÍ!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante o espetáculo da torcida azurra! Coisa de louco! Mais impressionante ainda a NÃO repercussão do fato pela imprensa caolha! Conseguiram (fabricaram?) um comentário de um "torcedor" dizendo que teve o cabelo e a bandeira queimados. É de matar!

GutoAtherino disse...

Anônimo, realmente a repercussão por aqui é ridícula. Não saem do óbvio e ainda preferem exaltar fatos isolados negativos do que o resultado como um todo positivo. Típico exemplo de espírito de porco!!

Mas não dá nada, o importante é que o torcedor que foi saiu contente e, de quebra, aparecemos no Fantástico!! hauhauauah

Abraço,
Guto