quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Faça parte da história, novamente!

A galera que organiza e põem em prática as festas nos jogos do Leão da Ilha já está em franca mobilização para o Ressacada On Fire IV!

Antes de falar da próxima festa, vale investir um minutinho do seu tempo para resgatar na memória algumas ações dessa gente nem tanto bronzeada, mas que vive mostrando o valor da Nação Avaiana para todo o Brasil:O detalhe é que todas essas, e muitas outras, festas só foram viabilizadas com a contribuição e o engajamento de inúmeros torcedores. Com persistência e muita transparência, a comissão de festas da torcida vem a cada evento ganhando mais credibilidade e confiança junto à torcida. Pra ter ideia, a prestação de contas de cada depósito efetuado e de todos os materiais comprados é feita publicamente na comunidade do Avaí no Orkut e no blog especial do evento.

A próxima grande festa está programada para o dia 15/11, no jogo entre Avaí e Corinthians. O objetivo é colorir de azul e branco a Ressacada e, para isso, nada menos do que 25mil balões, muito papel picado e 15 extintores de fumaça especial serão utilizados. A distribuição de todo esse material será uniforme por todos os setores da Ressacada e a garantia é de mais uma bela e inédita festa em arquibancadas catarinenses.

Para realizar isso tudo, foi estipulada a meta inicial de R$ 2.500 a serem arrecadados. Os depósitos já estão rolando e, segundo a última prestação de contas, em poucos dias já foi arrecadado R$ 660.

As informações para depósito são as seguintes:

Banco: Banco do Brasil
Nome: Pamella A. Setubal
Conta Poupança: 23.921-6
Agência: 4236-6
Variação: 001

Importante: após efetuar depósito, por favor, envie um e-mail para ressacadaonfire@gmail.com com nome completo, data e valor depositado. Tais informações são fundamentais para a correta prestação de contas da festa.

5 comentários:

Thiago Pravatto disse...

Excelente post, Guto!!

Valeu mais uma vez pelo espaço e pelo apoio!

Desculpa nao ter respondido o emai ldo carbono zero, agora que acabei lembrando dele.

Mas sou totalmente a favor!

Com certeza numa proxima festa usando fogos poderemos fazer esse tipo de coisa junto com a festa!!!

Abraços

Lu disse...

namooooooooooooo
estaremos lá!

:***********
com saudades x)

Anônimo disse...

com certeza vale contribuir e marcar presença nesta grande festa que se tornou o ''on fire'' reconhecida pela imprensa nacional!!!
Parabéns pela divulgaçao!
abraço!

MarcosGalego

GutoAtherino disse...

Grande Thiago, isso é o mínimo que posso fazer. Se der, até a semana que vem quero depoistar uns trocados na conta pra essa festa.

Quanto ao carbono zero, é uma ideia que achei muito legal. Já vinha matutando e resolvi te enviar antes que eu esquecesse. Imaginei que não tinhas respondido o e-mail pela correria mesmo. Não dá nada!

Lu, com certeza estaremos lá nessa! bjoooo pra ti e se cuida aí longe.

Marcos, bem lembrado. O Ressacado On Fire já emplacou no Fantástico, Jornal da Globo e muitas outras grandes vitrines nacionais. Isso só aumenta a responsabilidade de toda a torcida para continuar crescendo e fazendo bonito.

Abraços,
Guto

Jamira disse...

Festa linda...
Essa torcida faz coisa!