quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reveja suas fontes

Se aquele seu amigo influente e entendido de tudo vive dando dicas furadas, conselhos errados e fazendo brincadeirinhas sem graça, o que você faz?

Calma, calma... não precisa deixar de falar com o cara, afinal, ele é seu amigo e, bem ou mal, você até se diverte com isso. Mas, claro, se o cara é absoluto na arte de dar bolas fora, você só tem uma coisa a fazer: continue andando com ele, mas não leve a sério o que vem dele. Além disso, jamais, nunca mesmo, passe adiante o que ele te disser. Caso contrário, o bobo da história pode ser você!

Entre tantos outros, meu 'amigo' influente em questão é o blog do Castiel. Outro site especializado que até consulto mas evito ao máximo repercutir é o site Futebol Interior.

Como já escrevi aqui no decanhota, infelizmente o futebol é repleto de especulações. E tem muita gente que vai na onda de informações infundadas simplismente para aparecer pros amigos.

3 comentários:

Lu disse...

Apoiado :*
12 horas de UFSC é demais até pra mim gato ;/

:******

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Calma, o Castiel tá engolindo as iscas direitinho.

GutoAtherino disse...

Que coisa hein namorada!? E pior que ali tbm não vende cerveja pra dar uma espairecida!! hehehe

Alexandre, não sei se isso foi uma armadilha ou não, mas se foi tbm não concordo! Independente de onde parta, é justamente isso que combato no futebol: essas notícias/fofocas plantadas e infundadas que guardam nos bastidores objetivos particulares. Até pq, se ele caiu na isca, deve estar doidinho pra destilar um veneno forte agora!

Como escrevi no post, prefiro ficar de fora disso pra não fazer papel de bobo.

Valeu,
abraço,
Guto