segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Foi de canhota! (parte 2 de 2)

Já escrevi aqui sobre o gol de canhota de Eltinho contra o Barueri, agora é a vez de registrar mais um belo gol do artilheiro canhoteiro Léo Gago.

Assim que a bola estufou as redes e Léo Gago saiu em disparada, olhei para o técnico Silas e ele estampava um grande sorriso. Típico de quem trabalhou duro a semana toda e presenciou o resultado expresso em um futebol irresistível e envolvente.

Bom, mas isso é o fim da história, e o que conta aqui é o gol propriamente dito. Sendo assim, vamos ao lance.

Pra variar, a jogada teve a participação de Marquinhos. Ao cair pela esquerda, nosso Anjo Loiro recebeu a bola, com dois toques serviu Léo Gago e avançou em direção à área puxando o marcador. O passe foi tão açucarado que Léo nem ajeitou a bola, apenas acompanhou a sua trajetória, olhou para o ângulo direito do goleiro e soltou a canhota. A gorduchinha percorreu aproximadamente 30 metros, fez um arco e foi parar exatamente no ângulo direito do gol adversário. Mais um belo gol do nosso especialista em bolas de longa distância.

Tal qual Cafu na final da Copa do Mundo de 2002, na comemoração Léo Gago homenageou o local onde cresceu. Levantou a camisa e estampou para todo o Brasil a seguinte mensagem: 100% Jd. Eulina. A atitude poderia valer um cartão amarelo para o volante, porém, como o juíz não viu, passou em branco. Quem não deixou barato foi o capitão avaiano. Assim que o jogo reiniciou, Marquinhos foi até Léo e deu uma bela bronca. Capitão é para isso, e tenho a certeza que no próximo gol Léo Gago não repetirá a dose.

2 comentários:

Lu disse...

que coisa hein namorado ficar olhando pro silas invés de olhar pro jogo :P
:*

GutoAtherino disse...

hehehe, na verdade olhei pra ele depois do gol, né namorada!

Sabes que ver as reações do Silas é meio caminho pra entender o que está acontecendo no jogo.

Por sinal, nesse jogo ele não fez nenhum sinal pro Ferdinando acertar o chute entre as traves! hehehe

Bjoooooooo