segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Foi de canhota! (parte 1 de 2)

Que maravilha... goleada de 4 a zero, sendo dois gols de canhotinha! Esse Avaí faz coisa mesmo. Por este motivo, a coluna 'Foi de canhota!' está dividia em duas partes hoje. Por ordem cronológica, vamos descrever primeiro o gol de Eltinho, mais tarde será a vez de Léo Gago. Vamos lá.

O Avaí já vencia por 1 a zero. Já havia perdido alguns gols e, mesmo assim, o Barueri era valente e (tentava) pressionar. O cronômetro marcava 27 minutos e adivinha com quem a jogada começou? Sim, com Marquinhos, o camisa 10 avaiano.

Ainda no meio de campo, o Anjo Loiro olhou, viu a jogada se armando (Willian lá na frente, Muriqui fechando pelo meio, além de Capixaba e Eltinho fechando pelas pontas) e acionou o camisa 5, Ferdinando, que caia pela direita.

Sem marcação, Ferdi avançou e, próximo à quina da área, levantou a bola na direção de Muriqui. O camisa 11 tentou dominá-la com a perna direita, mas a bola caprichosamente escapuliu de seus domínios e foi para a frente. O zagueiro adversário apenas olhou e o goleiro foi para o abafa. Oportunista, Eltinho antecipou a saída do goleiro e, com um leve toque de canhota, empurrou a redondinha para o fundo das redes.

Aí foi só correr para o abraço, beijar o símbolo do Avaí e curtir mais um gol avaiano, meu povo! Foi, foi, foi, foi ele... o craque da camisa número 6. Confira comigo no replay:

Nenhum comentário: