quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Domingo é contra o Barueri, você sabia?!

Fiquei uns dias longe do computador. Não atualizei o blog, nem li os e-mails. Recomendo a todos que nunca façam isso. O dia da retomada é terrível.

Na leitura um por um dos e-mail, um me chamou a atenção. Claro que era sobre o Avaí e, antecipo, o motivo que me fez dar atenção especial para ele foi que compartilho da mesma preocupação do remetente.

Quem me escreveu foi o leitor do blog Paulo Santos e, entre outras coisas que escreveu, descato a seguinte frase: "gostaria de manifestar minha preocupação com o jogo contra o Barueri (...). Parece um jogo sem muita importância, quando realmente é o jogo que mais nos interessa."

A argumentação é por causa da aparente pouca mobilização da torcida para o jogo desse final de semana. Assim como ele, eu também sinto que estamos (nós, a torcida) falando mais do jogo contra o Cruzeiro do que contra o Barueri.

O que temos que lembrar é daquele velho chavão dos campeonatos de pontos corridos, onde cada partida é uma final. Aliado a isso, como já escrevi um bucado de vezes aqui no blog, nosso foco tem que ser sempre no próximo jogo.

Sendo assim, domingo vamos todos para a Ressacada, torcer e vibrar com o Leão da Ilha!

2 comentários:

Lu disse...

:*
só por isso vou acabar indo no jogo senão vou ficar com a consciência pesada :P

Bom dia sonolento de chuva pra ti :***

GutoAtherino disse...

hehehe tu eu libero, namorada!

Que coisa esse dia chuvoso, hein?! Mas estava vendo a previsão e amanhã já não chove. Tomara que se confirme! Mesmo assim, pode ficar tranquila que vai ser dado aquela geral ali na garagem de baixo.

Bjoooo