sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olho por olho... tudo igual entre Atlético-MG e AVAÍ

Atlético-MG 2x2 AVAÍ

Na abertura do campeonato foi assim: o Avaí abriu 2a0 no placar e foi surpreendido com o empate pelos mineiros. Agora, a história se inverteu e quem saiu com gostinho de vitória nesse empate foi o Avaí.

O jogo foi muito equilibrado. O que decidiu foram erros das duas equipes. O único gol que foi exclusivamente mérito de quem o fez foi o primeiro do Avaí. Muriqui fez boa jogada pela esquerda, passou para Eltinho que marcou um belo gol (que merece post especial. Aguarde!).

Algumas pessoas podem criticar o goleiro Martini pelos gols sofridos, eu não concordo. O primeiro foi um lance de escanteio para a gente, que o Atlético encaixou um rápido contra-ataque. Deveríamos (Eltinho) ter feito a falta no meio de campo ou acompanhado de perto (Léo Gago) a corrida do atacante deles. Já o segundo estávamos com a bola dominada e todo o time preparado para atacar quando erramos (Émerson) um passe simples e demos a bola no pé do ataque atleticano. Aí, desse jeito, goleiro nenhum consegue fazer milagres!

Quanto ao gol do Odair, que coisa hein?! Aos 45min do segundo tempo, numa trombada pra lá de esquisita com o goleiro, a bola espirrou não sei como e tomou a direção das redes. Explosão por toda a Ilha, por toda a cidade, por todos os cantos do mundo onde algum avaiano acompanhava o jogo!

Com o empate o Avaí terminou a rodada na 8a. colocação e segue com boa distância para a zona do rebaixamento. Olhando pra cima, estamos a apenas 3 pontos do quarto colocado. O negócio é continuar pensando jogo a jogo e ver o resultado no final!

Agora é preparar os ânimos para domingo e ir pra cima do Flamengo. Sou mais o meu Avaí!
_______________________________________________________
Foto: portal Terra / Alexandre Guzanshe / Futura Press

Um comentário:

Lu disse...

Namo.. tu sabe que o avaí empatou só por que eu te mandei aquela mensagem né??!?! :P heheehehe