quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Atlético-MG x AVAÍ - confiança no time em alta

Lendo aqui e ouvindo ali, sinto que o clima de confiança da torcida para o jogo de logo mais é alto. Ao contrário do que muitos alardeavam no início do campeonato, não vejo ninguém com receio do Avaí perder, muito menos de levar uma goleada.

Tanto nas ruas como na internet, todos estão conscientes do futebol apresentado pelo Leão e que é possível sim conquistar uma boa vitória contra qualquer adversário onde quer que seja. Claro que outros resultados podem acontecer, mas a Nação Avaiana tem plena confiança que a entrega será total e que enquanto a bola estiver rolando todos vão honrar as cores do Avaí.

Vale ressaltar que, assim como o próprio técnico Silas já afirmou, 'não é euforia e sim confiança' no trabalho feito e nos jogadores que vestem a camisa azul e branca.

Por toda essa confiança que eu também sinto, acredito que o jogo entre Atlético-MG e AVAÍ será uma típica partida de muito estudo e pegada. Naturalmente o Avaí deve se postar um pouco mais na defesa, porém, como em todos os jogos fora de casa até aqui, deve fazer uso de ataques precisos também.

Pelo perfil dos técnicos, arrisco dizer que será um jogo de anulação das principais jogadas adversárias. Bastará um time atacar duas vezes pela esquerda que as peças do xadrez serão mexidas para brecar as investidas.

Mesmo assim, não acredito em um jogo retrancado e feio. Disputado e pegado, sim, mas muito ofensivo e com boas chances para os dois lados também.

Meu palpite é de uma grande partida do goleiro Eduardo Martini com o placar final de 1a0 para o Avaí. Só nos resta aguardar, torcer e vibrar!

2 comentários:

Lu disse...

vamo vamo avaê :P


:*

Saulo disse...

Esse jogo tá com cara de empate.