quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novo patrocinador em ação inusitada na Ressacada

Nos últimos jogos o torcedor do Avaí observou que a camisa do time estampava um novo patrocinador: Vvoa. Sem maiores detalhes, muita gente me perguntou que empresa era essa, qual o ramo de atividade e coisas desse tipo.

A princípio também não fazia a menor ideia. Tentei utilizar o todo poderoso Google, mas ele também não foi capaz de encontrar alguma resposta. Então, sondei um pouco aqui e ali e descobri que trata-se de uma empresa que está sendo lançanda no mercado e que pertence a um grande grupo pra lá de tradicional em Santa Catarina.

O nome completo do nosso novo patrocinador é
Vvoa Empreendimentos Imobiliários.
Pois bem, dito isso tudo, hoje a tarde dei uma passadinha na Ressacada e observei que essa nova empresa não está para brincadeira. Garanto que quem for na Ressacada nessa sexta ou no próximo jogo será surpreendido por uma ação publicitária bastante curiosa.

Como mostra a foto que tirei hoje a tarde, em um dos postes de iluminação estava sendo instalado um andaime de obra com dois pedreiros trabalhando. Claro que os trabalhadores são de mentirinha, mas que chamam a atenção, ah isso chamam!

Outra ação criativa no mesmo estilo e igualmente impactante foi instalada na torre do elevador do setor A. Toda a torre foi coberta com trabalhadores vestindo a camisa do Avaí e com a logomarca do nosso novo patrocinador.

Se o objetivo é chamar a atenção do mercado e lançar a nova empresa em alto estilo, tenho certeza que o barulho será grande!


9 comentários:

Lu disse...

de mentirinha?????? jurava que era gente de verdade lá!

:*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CTM disse...

Hehehe gostei...

Gosto de publicidade criativa, fora do "lugar comum"...

Lu disse...

Cristian: que nem a publicidade do Avanço no suvaco do uniforme do Corinthians??? hehheh
Cada vez que eu vejo aquilo eu acho mais bizarro.

MarcosGalego disse...

confesso que fui no google procurar o que era vvoa também, hehehe, Abraço!

Unknown disse...

Tbm fiquei curioso ao ver a palavra Vvoa, mas não foi na Ressacada e sim em um muro de um enorme terreno na beiramar norte próximo ao direto do colono, e realmente ñ existe maiores informações a respeito da marca, mas pelo que parece deve ficar mto bem conhecida em pouco tempo, pelo uso da criatividade atrelada a esse mistério até o momento...

Anônimo disse...

Com certeza deve ser um grupo de investidores gauchos, nos moldes da tal Habitasul, que construiu os empreendimentos imobiliarios citados no escandalo do caso Moeda Verde. Isso vai dar rolo pro Avaí...

GutoAtherino disse...

Caro Anônimo,
sou obrigado a dizer que estais redondamente enganado. A empresa cidata no post e patrocinadora do Avaí faz parte do Grupo Koerich.

.........

Aproveitando o comentário, gostaria de registrar que o nome correto da empresa é WOA, com 'w', ou ainda, duplo 'v' como diria meu avô!

Pelo lançamento da marca não ter sido acompanhada de maiores informações/explicações, eu( e mais um bucado de gente boa) interpretei na época que era com dois 'Vs'. Inclusive, se não me engano, a própria logomarca sofreu leve alteração para minimizar a margem de dúvida.

Abraços,
Guto

Cláudio Souza disse...

WOA = WALTER + ORLANDO + ANTÔNIO