segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Martini e os bandeiras, os homens do 0x0

Corinthians 0x0 AVAÍ

Apesar da transmissão da RBS, foi um bom jogo. O Corinthians mostrou que não estava para brincadeira. Marcou em cima nosso time, sempre com dois na bola e um na sobra, e se jogou para a frente. Com três atacantes, o time paulistano incomodou bastante e dificultou o jogo do Avaí.

Nos primeiros minutos só deu Corinthians. Com facilidade para tocar a bola no meio de campo e para chegar na árae pelas alas, Martini teve que trabalhar muito. Aos poucos Silas foi arrumando o time e o Avaí respondeu com Willian e Luis Ricardo.

Durante todo o jogo o time da casa foi mais perigoso, porém, o Avaí também teve suas chances. Martini jogou muito e, sem dúvida, foi o grande nome do jogo.

Por outro lado, os bandeirinhas também foram fundamentais para a igualdade no placar. Ao todo foram 5 impedimentos péssimamente marcados contra o Avaí. O último mesmo, aos 44 do segundo tempo, com chance claríssima de gol. Uma vergonha o que fizeram com o Avaí ontem!

Mesmo assim, o empate contra o Corinthans foi muito bom. Mais um ponto somado fora de casa e seguimos na luta para atingir os 45 pontos.
________________________________________________
Foto: reprodução jornal Notícias do Dia /
Ricardo Nogueira / Folha Imagem

3 comentários:

Lu disse...

o empate foi um bom resultado, mas foi bem melhor pra eles :)
uixxx banderinhas malditos

Felipe Matos disse...

que foto é essa do martini! Muito foda!

GutoAtherino disse...

Sem dúvida, namorada! A gente garantiu o zero no campo (com o Martini), eles com a samambaia chorona, quer dizer, com o bandeirinha! huahauhauh

Felipe, altas foto mesmo! Quando vi no jornal Notícias do Dia hoje pela manhã logo pensei: tenho que colocar essa foto no blog! Aí lembrei que a RIC disponibiliza o jornal na internet. Pra ti acho que é interessante, o endereço é http://www.clickric.com.br/ric.com/jornal.asp É só clicar nos links da direita que abre o jornal em PDF.

Abraço,
Guto