segunda-feira, 24 de agosto de 2009

[decanhota HD] Foi de canhota e não foi de Léo Gago nem de Eltinho!

É... do golaço do Léo Gago contra o Fluminense (7a rodada) até o também golaço de Eltinho contra o Santo André (19a), foram muitas rodadas sem um mísero golzinho de pé esquerdo. Agora a coisa mudou. A cada jogo um novo tento 'de canhota' e muitas alegrias para a melhor torcida de Santa Catarina.

O artilheiro canhoteiro da vez não foi nenhum
habitué da coluna. Quem fez a proeza de mandar a bola para as redes utiluzando o pé esquerdo foi o polivalente Luis Ricardo. Parabéns garoto!

Bom, e como manda o costume da casa, segue um detalhado passo a passo do lance. Para melhorar ainda mais, também segue um vídeo que fiz do gol e da comemoração da torcida. Vale à pena conferir.

Tudo começou com um escanteio para o Avaí. Nossos zagueiros já estavam na área, afinal, o lance anterior foi de falta para o Leão. Jogadores azurras em suas posições e o time adversário dormindo. Muriqui percebeu o fato e correu na direção de Marquinhos para receber a bola. O Anjo Loiro não titubeou e serviu para o camisa 11 livre. Muriqui deixou a bola passar e girou o corpo em direção ao gol. Rapidamente olhou o posicionamento dos jogadores e deu um biquinho na bola para dentro da área. A bola foi rasteira e nosso camisa 7 antecipou o marcador e, com o pé esquerdo, desviou a trajetória da bola na medida certa. Caprichosamente ela passou ao lado do goleiro adversário e foi parar no fundo das redes. Aí foi correr para o abraço e curtir a explosão da torcida nas arquibancadas lotadas!

4 comentários:

Saulo disse...

Cadê o Framengo?

Hahahaha...

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

quanta tecnologia lindo ;)

:*

Lu disse...

agora sim ;)

:***