Essa semana lembrei do jornalista e comentarista esportivo Paulo Brito. Não sei se é saudade dos seus comentários contraditórios ou apenas a constatação de uma verdade que ouvi dele inúmeras vezes.
De férias da rádio CBN/Diário, desconheço a sua opinião sobre o atual momento do Avaí, mas lembro que antigamente ele costumava citar uma frase do Michael Jordan* que dizia mais ou menos assim: "se for para escutar a torcida, é melhor ir para a arquibancada e assistir à partida."*
Essa filosofia se encaixa perfeitamente com o momento vivido pelo Avaí e, principalmente, pelo técnico Silas.
Assim como muitos torcedores, não concordo com a manutenção do esquema 4-4-2 que, segundo as notícias, será repetido no jogo de hoje. Porém, ninguém melhor do que Silas conhece o grupo do Avaí. Ele está lá para colocar em campo o que o Avaí tem de melhor, independente de torcida, imprensa ou dirigente.
Torço para que Silas esteja certo e que logo mais o Avaí vença o Botafogo. Meio a zero é goleada e, faça chuva ou faça sol, estarei lá, na arquibancada, torcendo e vibrando com o Leão da Ilha.
* ATUALIZANDO: O amigo Rogério Cavallazzi informa que na verdade a frase é do técnico Phil Jacson (multi campeão da NBA) e a transcrição exata é a seguinte: "Aquele (técnico) que escutar a torcida, acaba um dia sentando nas arquibancas."
_____________________________
Foto: das internet
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Salve Guto, só para não deixar a informação proliferar-se erroneamente, já que eles, lá na CBN, sempre informam errado. A tal frase que citas é do técnico multi campeão pelo Chicago Bulls, Phil Jackson.
UM ABRAÇO
Rogério
Mais uma coisa, a frase correta é mais ou menos assim: "Aquele (técnico) que escuta a torcida, acaba um dia sentado nas arquibancadas".
Abraços
Rogério
Opa, obrigado Rogério! Acabei deletando o último post sem querer, mas vou corrigir a informação sim. Até desconfiei que a frase era do Phill Jackson, mas como o professor sempre creditava errado acabei indo na onda.
Valeu,
abraço,
Guto
Postar um comentário