sábado, 11 de julho de 2009

12.07.2008

Era dia de jogo do Avaí. Não lembro o adversário, muito menos o placar do jogo. O que marcou em minha memória não foi isso. Como nosso time jogava fora de casa, eu e a Lu estávamos no shopping para assistir ao jogo. Lá pelas tantas o meu celular tocou, era meu irmão, e com minha mudança repentina logo a Lu perguntou o que havia acontecido. A resposta veio seca: Seu Tullo, Seu Tullo Cavallazzi faleceu.

Amanhã completa um ano dessa despedida repentina e a onda azul e branca, iniciada pelo eterno maestro, já faz várias homenagens. Vale a pena dar uma surfada nos blogs avaianos e constatar que o legado deixado por esse verdadeiro Leão Avaiano ganha força a cada dia.

Um comentário:

Elite Azul & Branca disse...

Valeu pela lembrança Guto,

um grande abraço

Rogério