quarta-feira, 29 de julho de 2009

O melhor jogo do Avaí na série A vem aí!

Nesta séria A já enfrentamos grandes adversários e fizemos bons jogos. De futebol apresentado, destaco o Avaí 0x0 São Paulo. Já de raça e determinação, Avai 1x0 Grêmio e Sport 1x3 Avaí.

Cada jogo teve suas peculiaridades, com os adversários atravessando momentos distintos e o Avaí sabendo aproveitar cada detalhe. Falando das últimas partidas, quando estabelecemos uma bela arrancada, vejo cada jogo da seguinte forma:

O Goiás subestimou nosso time; o Sport estava em frangalhos e nem tomou conhecimento do Avaí; o Grêmio vinha de uma importante vitória em clássico; e o Atlético-PR não mostrou futebol para fazer frente ao Leão da Ilha.

Claro que o Avaí também fez por merecer as vitórias. Como já escrevi em outros posts, a disposição tática e a garra dos atletas foram fundamentais.

Bom, mas o que eu quero falar é do próximo jogo.

Acredito que o Avaí x Vitória de quinta-feira será o melhor jogo até aqui do Avaí. Falo isso pois o Vitória será o adversáiro mais bem preparado que vamos enfrentar. É bem verdade que eles tem seus desfalques, porém, bem treinado por Carpegiani, estão atualmente na 3a. posição. Além disso, o time baiano tem uma das melhores defesas e um dos melhores ataques da comeptição.

Penso que teremos um jogo franco, de muitas chances para os dois lados e, no final, mais uma grande vitória do Avaí. É esperar, torcer e conferir!

Nenhum comentário: