terça-feira, 21 de julho de 2009

Bolão Elite Azul e Branca, só eu acertei o placar do último jogo!

Estava conferindo os resultados do Bolão Elite Azul e Branca e constatei que entre os 100 primeiros classificados apenas um acertou em cheio o placar do último jogo do Avaí. E fui eu! hehehe Aí fui obrigado a abrir esse post especial e tirar um sarro dos amigos que ficaram pra trás. Só pra ter ideia, iniciei a última rodada perto da 80a. posição. Agora estou em 23o. O negócio é manter a pequena diferença para o líder e dar o bote na reta final!

6 comentários:

Lu disse...

:P se achô namorado :*

Neto Mattos disse...

do avai tambem foi meu unico acerto...

Saulo disse...

É, o Avaí tá melhorando heim.

Jogo Aberto disse...

Muito bom o seu blog, esta afim de fazer parceria, eu add o seu blog e vc add o meu blog na lista dos seus blog?

Mariano disse...

Daí Guto,

Tu sabe quem é o lider desse bolão?
Cara Até o jogo com o Botafogo, só apostei no AVAI, estava dando errado. No jogo do Goias, apostei na derrota, como sou superticioso, fiz o mesmo contra o Sport, não se se acertarei mais o AVAI.

Abraço,

Jaison Mariano

GutoAtherino disse...

Fala Jaison! Pow, até dei uma olhadinha nos teus palpites (pra tentar descobrir o segredo!) e fiquei surpreso com os palpites contra o Avaí! Agora está explicado! huahauahua

O legal desse bolão é que oa pontuação vai subindo de acordo com o andamento do campeonato. Ou seja, até mesmo que entra depois tem chances de recuperar.

Abraço rapaz,
até mais,
Guto