terça-feira, 5 de maio de 2009

William, o pai campeão

Acabo de iniciar meus 5 minutos de folga e leio no site globo.com que o atacante William se tornou papai pela segunda vez. Até aí nada extraordinário que merecesse grande destaque na mídia. Mas o fato curioso é que assim como na primeira vez, seu filho nasceu no dia seguinte de um importante título. Veja o que William declarou para a reportagem do globo.com:

- São momentos importantes e os mais felizes da minha vida. Quando fui campeão brasileiro com o Santos, em 2004, meu primeiro filho, o Mateus, nasceu no dia seguinte. E agora, o Lucas chegou também após outro título. Estou emocionado e muito feliz - declarou o jogador.

Parabéns William. Saúde e muitas felicidades para a tua família.

3 comentários:

Lu disse...

Cinco minutos de folga?????????????????????????????? Como assim, com que direito, quem deixou??????????????????????????????????????????????????


:* parabéns pelo filhote, e pela escolha do nome, não por ser o nome do meu irmão, mas por que a história de São Lucas é demais! ;)

Jamira F disse...

Imagina as histórias que esses dois gurias vão contar pros amigos!! show!

Jorge Jr. disse...

Que bicho de sorte. Ser campeão e acompanhar o nascimento de um filho.

Meu campeonato foi o nascimento do Théo.

Abraço