quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vamos brincar na série A!?

Calma pessoal, não estou dando uma de Renato Gaúcho e desdenhando da principal competição do futebol nacional. Estou me referindo aos jogos virtuiais disponíveis para o torcedor brincar e, quem sabe, ganhar alguns bons prêmios.

As opções de bolões e outros games sobre a série A são muitas. Claro que participar de todos é praticamente impossível, além disso, nem sei relacionar a montueira de bolões que existe. Por isso, vou aqui divulgar apenas os que eu participo. Vamos lá:

Bolão do Elite Azul e Branca (Via Bolão VIP): muito bom! Simples e fácil de palpitar. Como reúne muitos avaianos em uma única disputa, é legal ficar comparando seu desempenho com amigos e outras pessoas.

Bolão do Brasileirão ESPN: também muito fácil de palpitar. Aponta tendências de resultado e premia os vencedores de cada rodada. Encontrei uma comunidade do Avaí. Sugiro que todos os avaianos que se cadastrarem nesse bolão entrem nela.

Cartola FC do Sportv: é divertido, porém, bastante complexo! No início a gente se embanana pois a escalação do time deve levar em conta o desempenho dos jogadores, assim como se ele vai jogar ou não. Com o passar das rodadas a gente pega a manha e leva de letra.

É isso galera, vamos brincar e nos divertir com o Avaí na série A. Deixo aqui meu convite para participar desses bolões e caso você participe de algum outro e queira sugerir, fique à vontade.

Nenhum comentário: