quinta-feira, 9 de abril de 2009

Revista do Avaí - você tem todas as edições?

Muita gente me pergunta como faz para conseguir a primeira edição da Revista do Avaí - Paixão pra toda vida!, lançada em setembro de 2008.

A resposta é simples: felizmente a primeira edição foi um sucesso absoluto e se esgotou em poucos dias. Sabemos que alguns torcedores guardaram dois, três ou mais exemplares, sendo assim, a dica é encontrar algum amigo, tio, primo ou vizinho mais chegado que fez isso e encher o saco até o cara liberar uma revista.

Ressalto esse fato para alertar que quem não garantir seu exemplar da Revista do Avaí corre sérios riscos de ter sua coleção desfalcada.

A segunda edição - aquela histórica do acesso, que vem com o pôster e foi lançada em dezembro de 2008 - está com pouquíssimos exemplares à venda. Quem ainda não tem pode encontrá-la na loja Leão Sport Shop (R. Conselheiro Mafra) ou nas lojas Avaí Store (Ressacada e centro).

Já a terceira edição - lançada no início de março - está em mais de 80 bancas da Grande Florianópolis e também nas lojas ligadas ao clube. Se você ainda não deu uma olhadinha na revista, dá um 'conferis' em algumas páginas:


E olha que nem apelei! Além dessas matérias, a Revista tem o ensaio com a Leoa Avaiana; o artigo pra lá de polêmico sobre a participação do Avaí na Copa de 2014; a coluna do Sérgio da Costa Ramos; e muito mais.

Modestamente, se você ainda não garantiu a sua revista, não venha reclamar que ficou sem depois! hehehe
_________________________________________________
Obs.: sei que as fotos estão sofríveis, é que estou sem
máquina e fotografei com o celular. Mas garanto
que a revista impressa está impecável!!


3 comentários:

Jamira F disse...

A terceira é a melhor de todas... hehehehe

Lu disse...


cade a foto do pedro que ta aperecendo em outros blogs??!?!?!?!

:*

André Gil disse...

tenho todas e acrescento as duas que sairam em 98/99 mais uma que tinhamos 64 anos, era cruzado novo a moeda hauhauhauhauua

se quiser guto..te mostro....apenas mostro...aquilo nao tem preço
Abraçao