sexta-feira, 10 de abril de 2009

Palpitão para o outro finalista

Faltam duas rodadas para o fim do quadrangular, mesmo assim o Avaí já está classificado. Diante desse fato e da baixa criatividade para postar alguma coisa em plena sexta-feira santa, me dou o direito de fazer algo que não sou muito fã e que dificilmente vocês encontrarão aqui no blog. Estou falando de previsões e/ou qualquer tipo de palpites a longo prazo.

Pra mim, quem vai decidir o titulo com o Avaí é o Joinville.

Venho falando isso há mais de uma semana e antes que alguém diga que é migué vou apresentar o nome de algumas testemunhas: Anthony, Minck, Alceu, Jamira, Dona Nesi e tantas outras pessoas com quem conversei. Não vou nem citar a Lu, afinal é namorada e se ela desmentir aí o bicho pega! hehehe

A briga entre nossos adversários está boa. Pra ter ideia Chapecoense tem 5 pontos, Joinville tem 4 e Criciúma 3. Qualquer um deles pode classificar, mas o meu palpite é para o time do norte.

E aí, você crava o seu palpite também ou vai ficar em cima do muro?

7 comentários:

Lu disse...

eu nem digo nada... heheheheheh
alias, digo sim... fico com as palavras de um técnico experiente o qual eu não sei o nome, mas que quando foi questionado sobre com qual time gostaria de decidir o campeonato respondeu:
"Time que quer ser campeão não escolhe adversário"
venha quem vir o Leão vai pra cima deles :P

:***

e vai estudar namorado :*

Azurrael disse...

mas aih entaum tu tah me dizendo que nós vamos perder nesse domingo? que eh isso meu?

israel

GutoAtherino disse...

Lu, tbm concordo que não temos que escolher adversário... mas o regulamento diz que tem q ter final, então meu palpite é no jec.

Só pra esclarecer, palpite é uma coisa, preferência é outra!

Israel, realmente o meu comentário dá a entender isso, mas na verdade eu jogo minhas fichas que a Chapecoense não vai vencer o Criciúma no domingo. Meu palpitão é dois empates nessa rodada e na última a gente ganha da chap e o jec ganha do tigre.

Alguém quer os números da timemania?!?!

abraços e saudações avaianas,
Guto

Saulo disse...

Ou é Jec ou Chapecoense.

Avaí na Elite disse...

Manda ai os númertos da time mania...

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Torço pra pegarmos o Jec por 2 motivos simples. Não ganhamos da Chapecoense ainda e Chapecó é longe demais para viajar para a final. Se for em Jville estarei lá!

Rodrigo Buch disse...

Guto gosto de ti pra ^%$^%$ mas a final vai ser contra os indios!!

eu nao perco nem par ou impar!! haha

saco???