sábado, 25 de abril de 2009

Incentivo no aeroporto

Infelizmente não consegui ir ao aeroporto, mas pelo que escutei na rádio Gurarujá estava muito legal.

Por sinal, muito boa a cobertura da Guarujá sobre o embraque dos jogadores. A rádio ficou no ar direto quase meia hora entrevistando jogadores, dirigentes e torcedores. Deu pra escutar vários gritos da torcida, principalmente quando passava algum jogador em especial. Muito legal mesmo.

Como escrevi no início, não consegui ir pois acabei me atrasando para sair.Quando entrei no carro e liguei o rádio, fiquei escutando as entrevistas e fui indo crente que chegaria a tempo. Mas quando estava próximo ao Supermercado Bistek o reporter informou que o grupo estava na sala de embarque e que parte da torcida já estava indo embora. Vacilei legal! Aí só me restou fazer a volta e ir pra casa da Lu.

A foto é do pessoal da comunidade do Avaí no orkut. Segundo a galera que foi ao aeroporto, o número de torcedores lá presentes ficou entre 60 e 80. Além disso, a interação com os jogadores foi grande e parece que o grupo gostou bastante do apoio.

Agora só nos resta esperar o início da partida e gritar cada vez mais forte: VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!

Um comentário:

Sou Avaí disse...

MENSAGEM PARA OS BLOGUEIROS AVAIANOS----:::::

DEPOIS DE Um TEMPO FORA DA REDE, estou de volta. ARRUMEI O HD DO COMPUTADOR (Na verdade comprei um de 80 G) e agora todas as atenções estão voltadas para a FINALÍSSIMA DO cmapeonato CATARINENSE.
Vamo Vamo Avaí - VAMOS SER CAMPEÕES

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí