quinta-feira, 2 de abril de 2009

A importância do NA CONCENTRAÇÃO COM O LEÃO

Já está no site oficial, nos blogs e na imprensa: o Avaí realizará um grande evento nos dias de jogo na Ressacada. Terá música, jogos, brinquedos, comida e bebida para toda a família Avaiana. O nome é Na concentração com o Leão e para quem quiser mais informações sugiro acessar o site oficial do clube clicando aqui.

Acho uma grande iniciativa do Avaí por diversos motivos. Os principais são:

- é uma grande oportunidade de confraternização da torcida do Avaí, que pode levar toda sua família e curtir um dia completo de alegria e diversão;

- facilita o acesso ao estádio, pois um maior número de torcedores se dirigirá mais cedo para a Ressacada;

- é uma nova recita que entra diretamente para o caixa do clube.

Por essas e por outras, eu e a Lu estaremos lá com certeza!!

6 comentários:

Seu Cunha disse...

Uma grande sacada. Gostei muito da ideia.

Lu disse...

vamos é?!?!
mas vamos no centro antes né?!?!?
:***

Jamira F disse...

Tu, a Lu, eu, papagaio, cachorro... etc etc etc... Eita Festão!

www.mantoavaiano.com.br disse...

o site www.omantoavaiano.com.br já está no ar.
Vale apena divulgar
abrç
Rafael

Roberto disse...

Guto,

Achei demais!

Tanto que, obviamente, está cancelada o nosso festerê no Bar do Chapecó, cujo proprietário, seu Ercílio, pode ficar tranquilo, pois passarei por lá também para garantir o meu pastelzinho de berbigão!

Amigos, nos vemos na Concentração!

PS: PO, não esquece de avisar pra Lu antes de publicar, né...

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

e hoje? foi de canhota pra variar, a vitória!