quarta-feira, 8 de abril de 2009

E o jogo de hoje?

Pra ser sincero, não estou muito no clima do jogo de logo mais. Claro que vou assistir e torcer muito por uma vitória do Avaí, mas sinto que outros torcedores estão muito mais motivados do que eu. Acredito que isso aconteça pela correria de outras atividades e pela quase certeza da nossa classificação.

Mas, vamos lá, e o jogo de hoje?!

Bom, a princípio jogos entre Avaí e Criciúma são sempre disputados e pegados. Dificilmente teremos um jogo morno, sem atrativos. O time do sul do Estado necessita da vitória para continuar com chances de classificar. Já o Avaí jogo na boa, sem precisar arriscar muito.

Acredito que a postura do Avaí será de dominar o meio de campo e jogar nos erros deles. Isso não quer dizer que jogaremos recuados, apenas que devemos privilegiar a marcação e a organização tática. Penso que esta é a melhor forma de buscar a vitória neste jogo.

Minha aposta para destaque da partida é o craque Marquinhos. Pode parecer barbada, mas nas últimas partidas nosso anjo loiro foi coadjuvante e desconfio que hoje ele vai comer a bola!

É esperar pra ver e prestar bastante atenção em todos os detalhes para depois fazer um belo comentário aqui no blog.

Um comentário:

Lu disse...

sim senhorito :)

vou até chegar mais cedo em casa pra dormir um soninho ANTES do jogo :P

beijo :*