terça-feira, 24 de março de 2009

Vale muito a pena ir ao cinema!

Domingo a noite eu e a Lu estávamos passando pelo Shopping Itaguaçu e resolvemos comprar ingressos pra assistir ao filme do Avaí durante a semana. Ao chegar no guichê a atendente informou que ainda tinha alguns lugares para a sessão das 21h20 daquele dia. Não pensamos duas vezes, compramos uma pipoca média (que é grande pra caramba!) e fomos pra sala 5 do Arcoplex Itaguaçu.

O documentário é muito bom! Não vou entrar em detalhes, mas quero dizer que realmente vale muito a penas ir ao cinema. Leve sua família... esposa, namorada, filhos, sobrinhos, pais, avós. Tenho certeza que todos vão adorar o programa.

Na sessão que fui, pra minha surpresa, estavam presentes alguns funcionários do Avaí, inclusive o jogador Odair com sua família. Foi muito legal ver a tietagem pra cima dele e emocionou quando apareceu um gol dele e toda a plateia aplaudiu em forma de agradecimento. Nossa torcida realmente é diferenciada!

Não perca tempo, vá logo assistir ao filme do Avaí!

4 comentários:

Fejaum disse...

Quinta-feira estarei lá com meu pai! Estou com os ingressos na mão! ;)

Abraços!

Cleber disse...

Eu tinha ouvido falar que ficaria em cartaz até quarta feira...
tomara q vá até dia 9 dai eu to ai pra assistir!
hehehe
Abraço

GutoAtherino disse...

Fejaum, vale a pena mesmo! Vais com o teu pai neh, acho que li no teu blog. Vale a pena cara!

Grande Cleber, a princípio vai até quinta-feira, pois a semana dos cinemas começa na sexta e vai até quinta! Como a ocupação da sala está grande, é bem provável que se estenda por mais uma ou duas semanas. Vamos torcer pra que seja duas, aí vais conseguir ver tbm!! hehehe

abraços,
Guto

Anônimo disse...

O filme ficou excelente...
Jeff Silva foi o melhor no filme kkkk

Má, figura folclorica do Morro do Céu e que não perde 1 jogo do Avaí, também arrombou.kkk

As entrevistas, lances do passado não muito distânte, enfim, nem vou falar, mas vale ir no cinema e depois comprar o DVD.

Fábio Azurra