sábado, 21 de março de 2009

O que ele escreve vale muito!

Sérgio da Costa Ramos foi, viu, gostou e escreveu na coluna deste sábado no jornal Diário Catarinense. Vejam o que o escritor comentou a respeito do filme do Avaí que está em cartaz no Cine Arcoplex do Shopping Itaguaçu:

.....................................................

Leão artista

Se o Figueirense quer mesmo subir para a Série A este ano, precisa ir ao Cine Itaguaçu. Vamos Subir Leão – A Conquista do Acesso, ensina como colocar a emoção a serviço da missão. Concebido e dirigido pelo trio Diogo Kleinübing, Nilo Sérgio Santiago e Marcos Bittencourt, mostra uma hora e vinte minutos de um poema épico em três atos: protagonizado por jogadores, comissão técnica e torcida. Doses combinadas de fé, técnica e o bom humor digno de um Meyer Filho – que, por sinal, era avaiano dos bons. Entre jogadores e comissão técnica, o Oscar foi para o ex-lateral Jeff Silva, o artilheiro Evando e o técnico Silas.

................................................................

A propósito: o filme está arrebentando! A administração do cinema já abriu novas sessões e o torcedor está prestigiando mesmo o filme. Quem já foi adorou! Eu vou no início da semana. E você, quando vai ver o filme do Avaí?!


Nenhum comentário: