quarta-feira, 18 de março de 2009

Decisão se joga com raça e muita determinação

Gosto de considerar cada jogo uma decisão, mas, sem dúvida, a partida de hoje é muito mais decisiva do que qualquer outra. Estamos no limite da classificação para o quadrangular e se o resultado positivo não for conquistado ficamos em uma situação bastante delicada.

O adversário é nada mais, nada menso, do que o melhor time até aqui na competição. O Joinville mantém 100% de aproveitamento no seu estádio e a torcida promete bater novamente o recorde de público do campeonato, com mais de 16mil torcedores.

Até aqui o Joinville atuou 7 vezes em sua casa, marcou 23 gols e sofreu apenas 4. O jogo em que marcou menos gols foi o 2x0 contra o Brusque. Em compensação, já marcou 4 gols na mesma partida 3 vezes (contra Metropolitano, Tubarão e Ibirama). Nas demais foram 3 gols contra Figueirense, Criciúma e Marcílio Dias.

Tais números comprovam a bela campanham feita pelo Joinville, sem dúvidas eles são os melhores até aqui. Mas, claro, isso não quer dizer que são imbatívies. Acredito que o Avaí tem condições de fazer uma grande partida e surpreender lá dentro. Basta jogar sabendo a real importância da partida: é vida ou morte para o Avaí no campeonato. Uma vitória encaminha a classificação, já um empate ou derrota ficamos na dependência de outros resultados.

Agora nos resta esperar a hora do jogo e acompanhar lance a lance pela RIC Redord a partir das 20h30.

Vai pra cima deles Leão!!

Um comentário:

BOLA disse...

Avai precisa de no mínimo um empate.
Vejo o Avai no quadrangular não me resta duvidas.