quinta-feira, 19 de março de 2009

Até agora, o melhor jogo do campeonato!

Joinville 0x1 AVAÍ

No turno já tinha sido assim, as duas equipes jogaram muito e proporcionaram um belo espetáculo para os amantes do futebol catarinense. O placar naquela ocasião ficou no 0x0, mas ninguém reclamou pois o futebol foi de altíssima qualidade.

Na partida de ontem, válida pelo returno, tanto Joinville quanto Avaí jogaram muito. As duas equipes mostraram muita disposição tática e qualidades técnicas. Ao meu ver, o diferencial foi que, como se diz, o Avaí entrou com a faca entre os dentes e jogou o tudo ou nada.

Achar destaques pelo lado do Avaí nessa partida é fácil. Podemos citar qualquer atleta que em seguida acharemos várias qualidades. Mas, pra mim, Marcus Winícius jogou muito, assim como Eduardo Martini e, um pouco mais a baixo, Eltinho.

O Avaí venceu a partida no esquema montado por Silas. Em cima da hora nosso comandante teve que mexer muito no time, mas mostrou que conhece bem seus atletas e que sabe tirar o máximo deles. Parabéns Silas, você deu um banho ontem! Surpreendeu a todos e montou um time que jogou muito.

Agora a classificação está encaminhada. Ainda temos dois adversários que estão lutando pela vaga, mas sou muito mais o Avaí. Estamos com um pé e meio no quadrangular e aí sim começaremos a disputar o campeonato catarinense!
_____________________________________
Foto: clicrbs / Ricardo Duarte


Nenhum comentário: