sábado, 17 de janeiro de 2009

Na TV ou no estádio?!

Depois de inúmeras e intermináveis lambanças dos dirigentes do futebol catarinenese, chegamos no dia da abertura do campeonato e a população não sabe qual a emissora de TV transmitirá os jogos. Não vou entrar no assunto, até porque o rolo é grande e desconfio que vai render muito ainda! O que quero reforçar é algo que falo ha anos para meus amigos: assistir uma final de campeonato pela televisão é bom, mas ir a qualquer jogo no estádio é muito melhor!

Por isso vou repetir o que já escrevi no início da semana: A solução para o empasse de onde assistir aos jogos do Catarinense é simples... VAMOS AOS ESTÁDIOS E QUE SE DANEM AS TVS!!

2 comentários:

Sou Avaí disse...

O BLOG SOU AVAÍ está completando 1 ano de existência.

Agradecemos a todos que nos acompanharam e nos acompanham nesse primeiro ano de vida. Que surjam mais blogs avaianos e que o time do Avaí continue nos dando alegrias, como foi em 2008.

P.S.: Hoje, todos os caminhos levam à Ressacada. Com certeza, estarei lá...Não vejo a hora!!!!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí

Saulo disse...

Ver futebol pela TV é muito bom. É bem confortável, mas ir ao estádio e ver o seu time do coração bem de perto junto com a sua torcida gritando é melhor ainda. Não tenho dúvidas disso.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com