domingo, 18 de janeiro de 2009

Estreia com empate

AVAÍ 2x2 Brusque

Para o primeiro jogo da temporada, considero que foi bom. Claro que todos nós queríamos a vitória, mas não podemos reclamar do empate. O jogo foi bem movimentado, tivemos várias chances e mostramos boas contratações. O time ainda está frio e demonstra que tem muito o que melhorar. Isso é bom, pois não adianta entrar voando na competição e perder as pernas na hora da decisão.

A torcida compareceu em bom número, 6.163 de público total. Seguindo a tradição do ano de 2008, choveu muito desde a meia noite do dia anterior até a hora da partida. Mesmo assim, muitas crianças e famílias foram ao estádio e fizeram uma grande festa.

Pra mim o melhor em campo foi o atacante Willian. Jogou muito, sempre procurando jogo e mostrando qualidade. Marcou o segundo gol do Avaí e foi substituido por cansaço.

Outros destaques do Leão foram o estreante Eltinho, o zagueiro Turatto e o meia Odair. Este é um capítulo à parte. A torcida logo ficou impaciente com o Odair e para a imprensa foi um dos piores em campo. Não concordo. Foi o jogador que mais procurou a bola, fez boas jogadas, porém, é verdade, errou bastantes também. Mas só erra quem procura! Fez um golaço, um verdadeiro foguete de fora da área direto no ângulo do gol! Sem dúvida, foi o gol mais bonito da partida.

Agora é concentrar esforços no próximo jogo e seguir firme no campeonato!
__________________________________
Foto: Flávio Neves / ClicRBS

2 comentários:

Fejaum disse...

Concordo contigo! Miguel meteu mto pau no Odair. Tá certo que ele errou pra caramba, mas foi um dos mais participativos. Já o Senhor Evando, que errou pra caramba e foi bem fominha qdo não devia, o Miguel não falou nada...

Abraço!
http://devirada.blogspot.com

GutoAtherino disse...

É isso aí Fábio JeJaUm, realmente o Evando não apareceu na partida toda e a turma só falou do Odair!

Particularmente eu deixaria o Wilian e tiraria o Evando, mas o Silas deve ter tido os seus motivos para fazer o contrário.

Abraço,
Guto