sábado, 1 de novembro de 2008

Simon, o juiz da partida

O cara é jornalista formado, já foi a duas Copas do Mundo e é o juiz brasileiro mais cotado para ir à próxima. Falo de Carlos Eugênio Simon, o juiz da partida entre Avaí e Ponte Preta.

A conclusão que chego é que vou aprimorar meu inglês e aprender francês, aí acho que tenho chances de apitar em uma Copa do Mundo!

Mesmo com a vitória, não posso deixar de falar da arbitragem. Não foi péssima pois não influenciou no resultado final, mas foi quase. Entre os erros, deixou o pau comer solto e deu apenas um cartão no jogo! Os jogadores do Avaí apanharam do início ao fim e ele apenas assistiu. No final da partida Jef Silva tentou uma jogada de efeito e o marcador chegou junto, chutando a bola para a lateral. Até aí tudo bem, só que logo depois o jogador da Ponte empurrou Jef e foi pra cima querendo confusão. Símon viu tudo de perto e nem um amarelinho deu! Um absurdo. Pra terminar, ainda no início do segundo tempo não marcou um pênalti claro em Odair. Uma vergonha para um árbitro de Copa do Mundo!

Pronto, está feito o registro!

Nenhum comentário: