A força do grupo venceu o jogo mais importante da história do Avaí. O futuro guarda outros feitos, maiores e muito mais gloriosos, porém, quem é avaiano sabe valorizar o passado e festejar o presente. Esta é a hora de explodir em alegria, e ninguém vai segurar a Nação Avaiana.
Parabéns ao presidente Zunino, à diretoria, à comissão técnica, aos jogadores e à grande torcida do Avaí. Muito obrigado por este momento de extrema alegria e satisfação!
Do jogo, tenho a dizer que foi uma grande partida. Movimentada, cheia de emoções, com poucas faltas e muita festa.
O primeiro tempo foi dominado pelo Avaí, com maior volume de jogo e, pelo menos, duas chances claras de gol. No segundo, o Brasiliense saiu mais para o jogo e Eduardo Martini foi obrigado a fazer belas desefasas.
Evando fez o gol porque é um iluminada. Poderia ser qualquer outro atleta do grupo, todos mereciam, mas Evando é unanimidade e gol do Avaí tem a cara dele.
Só sei que hoje o Avaí é série A e Floripa está completamente azul e branca. __________________________________ Foto: ClicRBS / Ricardo Duarte
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
2 comentários:
Salve Guto
Escolhesse a melhor foto do jogo para ilustrar teu texto, muito bom.
Passarei a acompanhar as notícias no teu blog, ainda não o conhecia.
Valeu
Abraço
Dalhe Avaí!
Postar um comentário