quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Entrevista de Silas para o DC

Grande entrevista concedeu o técnico Silas para o jornal Diário Catarinense de hoje. Vale a pena conferir. Quem não puder ler no papel, que é mais atrativo visualmente, segue o link da página na internet: Entrevista Silas

Destaco alguns trechos da fala do Silas para a galera blogueira.

"A gente não tem que olhar para trás, mas para a frente. O que passou, passou. O que tá na frente a gente pode conseguir. Chega um momento, que vai afunilando, que muita gente entra em pânico. Nós temos que fazer o simples e bem feito."

"O Avaí conseguiu um equilíbrio e tem tudo, tudo para chegar à Série A. Precisamos que esse negativismo por parte de algumas pessoas, logicamente que não é do torcedor, se transforme em algo positivo."

"O torcedor tem sido fundamental."

"Os jogadores acreditam, e isso é o importante."


É isso aí Silas, continue trabalhando firme e fazendo o simples, só assim o Avaí chegará ao objetivo e calará os pessimistas.

3 comentários:

Lu disse...

esse é o ténico do meu time!!!! :P

Zé da Ilha disse...

O melhor dos últimos tempos e acreditar se faz necessario, mesmo porque o trabalho esta aparecendo e aparecendo possitivamente.

Sou Avaí disse...

O Silas deu um show de bola e esses fdp da RBS ainda tentaram deturpar o que ele falou. São um bando de ... deixa pra lá.
O que importa é que amanhã tem jogo e todos os caminhos levam à Ressacada.

SAUDAÇÕES AVAIANAS