quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Carreata Azul e Branco

Já é notícia na cidade, todo mundo está comentando e se mobilizando para participar. Vem aí a Carreata Azul e Branca. Trata-se de uma iniciativa de torcedores avaianos (encabeçados pelo Beto Melo) para aquecer os tambores antes do jogo e motivar (ainda mais!) a torcida. Eu estou dando uma força e vou participar de certeza!

A idéia tomou corpo rapidamente e já virou um grande evento. Ganhou espaço em rádios, jornais, TVs e, principalmente, na internet. Côsa de louco, ô!


Pra quem ainda não sabe, a concentração será no Koxixo's e a animação será por conta dos carros de som e dos cantos da galera que estiver por lá. A saída está prevista para às 16h30 e, durante o trajeto, a caravana terá o acompanhamento da Guarda Municipal de Florianópolis.


Dê um clique no mapa ao lado e veja os detalhes da Carreata Azul e Branca!

7 comentários:

Lu disse...

pooooooooxaaa
nem vai passar pela minha casa :/

:****

Thiago Pravatto disse...

vai ser show de bola!!!!
estarei lá!

abraçooo
Thiago

GutoAtherino disse...

namorada... é que a gente quer fazer uma carreata, não ficar parado no pantanal!! hehehehe

Lu disse...

que do mal que tu é namora :P

deixa tá... qualquer dia eu compro um helicoptero (o heliponto eu já tenho :P) e te encontro direto na ressacada... hehehehee


ps. se eu ficar pedindo carona na sinaleira, tu me dá??

:*

GARRA DO LEÃO disse...

copiei a foto heim!!!

gostei muito criativooo

vamu vamu avaiiii

vamos unir os blogueiros avaiaanos""

Saulo disse...

Acho muito maneiro essa carreata. É uma alegria imensa festejar pelas ruas até o estádio. Realmente é muito legal. Eu aprovo essa idéia.

GutoAtherino disse...

opá... é pra copiar o mapa e divulgá-lo mesmo!! Ficaria brabo é se ninguém copiasse ôô!! huahauauah

Vamo vamo Avaí!!!