terça-feira, 16 de setembro de 2008

Palpite para hoje

Hoje temos rodada completa no brasileirão da série B, e fechando os 10 jogos, justamente a partida mais importante, o confronto do segundo com o terceiro colocado.

O Vila Nova já deu mostras de que quer se vingar da goleada sofrida no turno, baixou o valor dos ingressos para a torcida lotar o Serra Dourada. Já o Avaí não dará mole para o adversário, o técnico Silas deve armar um esquema especial para conter os principais jogadores do Vila e aproveitar os espaços que o time da casa deixar.


Tudo indica que teremos um grande jogo. Meu palpite é 1x3 para o Leão da Ilha.

Seguindo na onda dos palpites, não sou de olhar lá na frente e fugir do foco na próxima partida, porém fui desafiado e vou deixar registrado meu palpite para o final da competição. Na minha opinião, não acredito que Vila Nova, Santo André e Barueri fiquem entre os classificados no fim da competição. Acredito que estes times caiam de rendimento e sejam ultrapassados por outros que hoje estão mais a baixo. Sendo assim, meus 4 classificados para a série A de 2009 são: Avaí, Corinthians, Ponte Preta e Juventude. É esperar para ver!

Por enquanto, vamos torcer hoje para mais uma vitória e continuar abrindo vantagem do quinto colocado.

Vai pra cima deles Leão!!

Um comentário:

Lu disse...

onde vai passar o jogo namoo???

:*