Quando o gol sai aos 47min. do segundo tempo, muitas pessoas dizem que é um lance de sorte, eu prefiro ver pelo lado da perseverança, da garra, da vontade de vencer. Foi a recompensa pelo trabalho árduo que o grupo do Avaí vem fazendo. A derrota seria injustiça total e o empate, que muitos torcedores já davam como certo, não era merecido. A vitória, de virada, nos acréscimos, foi um prêmio aos torcedores e ao grupo de jogadores, que enfrentaram o mal tempo e construíram a vitória.
O jogo foi emocionante, e quem foi embora antes do apito final perdeu o melhor da festa. O gramando pesado, sem dúvidas, prejudicou o espetáculo, mesmo assim o Avaí teve muito mais volume de jogo e muitas chances de gol.
Agora vamos a Goiana enfrentar outra pedreira, o Vila Nova. Vai pra cima deles Leão! __________________________________ Foto: Flávio Neves / ClicRBS
Um comentário:
Anônimo
disse...
O Avai jogou sim, para vencer, e buscou claro até o fim e foi premiado. Mostrando que o elenco quer alcançar o objetivo.
Bem vindo ao blog 'de canhota'. No ar desde agosto de 2008, este é um espaço para fazermos lançamentos, tabelinhas, conclusões, cruzamentos... sempre utilizando a perna esquerda, afinal, o titular deste blog é canhoto! A intensão é sempre fazer gols de placa e belas jogadas, mas o blog não se intimidará diante do jogo feio e, se for preciso, dará bico pro mato e chutão pra frente. O assunto principal é o Avaí FC, em segundo plano o futebol, a Ilha de Santa Catarina, o esporte em geral e assuntos do cotidiano que estiverem em evidência. Espero que você goste e deixo o convite para voltar sempre! Um abraço, Guto Atherino
Um comentário:
O Avai jogou sim, para vencer, e buscou claro até o fim e foi premiado. Mostrando que o elenco quer alcançar o objetivo.
Saluti celesti
Postar um comentário