sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A capa

Como já está sendo noticiado pela imprensa, hoje a noite o Avaí apresentará para os profissionais da imprensa a primeira edição da Revista do Avaí - Paixão pra toda a vida.

Modestamente, tenho a dizer que, como publicitário, faço parte desse projeto e, mesmo com as dificuldades de lançar um produto como esse, foi (e é) um grande prazer trabalhar com uma equipe tão comprometida e apaixonada pelo Avaí Futebol Clube. Contamos com grandes profissionais do nosso mercado e o apoio, em forma de anúncios publicitários, de importantes empresas catarinenses.

A revista é uma publicação que veio para ficar e, não tenho dúvidas, irá impressionar muita gente. Essa primeira edição tem distribuição gratuita para o torcedor, ou seja, é bom ficar ligado pois, com certeza, a procura será grande e logo a edição estará esgotada.

Pra fechar, vou apenas repassar o comentário que minha mãe fez ao ver a revista agora a pouco: show de bola! A revista está muito bonita.

É isso, parabéns ao Avaí por esse novo produto e parabéns para a torcida avaiana que tem mais um veículo de comunicação para aparecer e se expressar.