sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Campo pesado

Chuva forte por dias seguidos, esse é o cenário que precede o jogo entre Avaí e Fortaleza. Sempre que isso acontece nos jogos do Avaí escuto de muitos amigos a indagação: será que o jogo não vai ser cancelado?

Olha, até pode ser, mas as únicas pessoas que podem definir isso são o juiz e o delegado da partida (sim, uma partida de futebol tem um delegado!). De resto, não acredito em especulações e por mais que jornalistas façam testes de bola rolando no gramado e divulguem que o campo está impraticável, eu só deixo de ir para o estádio se o juiz oficialmente adiar a partida.

Felizmente a Ressacada tem um sistema de drenagem excelente. Claro que o gramado está prejudicado, mas acredito que não a ponto de adiar o jogo.

Sendo assim, logo mais estarei na Ressacada e preparado para incentivar o Leão da Ilha para mais uma vitória.

Costumo ouvir que campo molhado prejudica as equipes técnicas. Até pode ser, mas no caso do Avaí esse fato é minimizado pois o técnico Silas faz muitos treinamentos debaixo de chuva forte e nossos atletas estão preparados para enfrentar (e até usar a nosso favor) essa condição.

Agora é esperar a hora do jogo e ir para a batalha. Eu estarei lá, e você?

Vai pra cima deles Leão!

Um comentário:

Lu disse...

eu???? eu tambem fui.... x)

esse avaífaixcosa namorado ;)