domingo, 7 de setembro de 2008

0x1, não foi a primeira nem será a última derrota

Somos um time como qualquer outro: ganhamos, perdemos e empatamos. É assim o futebol e esta é a graça desse esporte.

O jogo de ontem não foi dos mais atrativ
os. É possível acharmos bons lances e jogadas bonitas, mas a marcação e o jogo truncado no meio de campo prevaleceu. Sentimos falta do capitão Batista e, pela primeira vez desde sua ausência, sentimos falta também do Válber. Acredito que com eles o jogo seria diferente.

Nas estatísticas e informações da partida, podemos observar que foi um duelo equilibrado. Tivemos mais finalizações, mais posse de bola e o destaque da partida. Porém o adversário foi mais objetivo, usou e abusou dos cruzamento e conseguiu fazer o gol.

Talvez o Avaí não merecesse a vitória, mas pra mim o lance do jogo foi o puxão na camisa do Rafa Costa. Não vi ninguém comentar, mas foi penalti no lance. Sim, pois até onde eu sei a falta deve ser marcada no local onde o contato físico termina, e no caso, o jogador do Avaí já havia entrado na área. Aliás, o marcador só parou de puxar pois a camisa do Rafa Costa rasgou, isso poucos repararam também. Outra coisa, na minha opinião o juiz errou ao marcar falta fora da área e, novamente, ao não expulsar o marcador, afinal, nosso atacante ficaria cara a cara com o goleiro.

Mas futebol é assim. No próximo jogo teremos o time completo e, como diz o samba, agora é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
_______________________________________
Gráficos: Portal IG - Placar Futebol

Um comentário:

André Gil disse...

po...

muito legal as estatisticas Guto

parabéns