terça-feira, 9 de setembro de 2008

Parabéns Ramirez

Não foram poucas as vezes que o técnico Silas creditou a campanha do Avaí em 2008 ao seu antecessor, o técnico Sérgio Ramirez. O uruguaio foi o responsável pela montagem do grupo no início do ano e deixou tudo muito bem encaminhado para Silas.

Infelizmente o Avaí do Ramirez não conseguiu o título do primeiro turno no Estadual e o gringo acabou indo embora. Após um breve tempo assumiu o desacreditado Marcílio Dias para a disputa da série C do brasileirão. Lá, Ramirez pegou um time bem montado pelo Mauro Ovelha, mas praticamente desclassificado logo na primeira fase da competição. Com seu estilo guerreiro e muita motivação, o Marinheiro de Itajaí virou imbatível por várias rodadas e pulou duas fases, figurando agora entre os 16 melhores da terceirona nacional. Já garantiu permanência na nova série C de 2009, porém o objetivo agora é ficar entre os 4 primeiros e subir para a série B.

Por isso tudo e por ele ser um canhoto de raça, o blog faz essa singela homenagem ao técnico uruguaio. Parabéns Ramirez!
_____________________________________
Foto: Maurício Vieira / http://mauriciovieira.blogspot.com/2008/08/tcnico-srgio-ramires.html

Um comentário:

Jorge Jr. disse...

Po, tava procurando uma foto do Silas e apareceu essa do Ramirez. Muito boa!!

hahahaha

abraço