quinta-feira, 15 de julho de 2010

Confiança readiquirida!

São Paulo 1x2 AVAÍ

Bela e importante vitória do Avaí sobre o São Paulo na noite de ontem. Em pleno Morumbi, o Avaí de Antônio Lopes dominou praticamente toda a partida e venceu de forma incontestável. Claro que as dúvidas e os receios do torcedor continuam, mas é certo que o bom futebol apresentado reacende a confiança na equipe.

Do jogo, o resumo é simples. Na ótica do Leão da Ilha, o primeiro tempo foi de marcação e contra ataques. Já o segundo, de definição e contenção de uma possível reação adversária.

Aponto como os grandes destaques da partida o atacante Roberto e o goleiro Renan. Outros também atuaram bem, mas estes foram decisivos. O primeiro botou bola na trave, fez gol (oportunismo puro desviando de canhota um chute de Patric) e deu assistência para Vandinho marcar o segundo do Avaí. Já Renan teve duas etapeas distintas. Na primeira não foi acionado, e na segunda mostrou toda sua tranquilidade e garra fazendo defesas de todas maneiras.

Agora é analisar o Palmeiras que joga hoje e armar o time para o jogão do próximo domingo. Que venha o Verdão com estreia de Felipão na Ressacada e tudo!
__________________________________
Foto: Lancenet / Eduardo Viana

Nenhum comentário: