Caminhando para o fim do Campeonato Catarinense, fico recordando alguns fatos inusitados que presenciamos ao longo desses quase 4 meses. Sim, como em qualquer outro certame, o nosso é repleto de lendas e folclores. Até arrisco dizer que, pelo menos neste quesito, ninguém nos bate e somos campeões invictos.
Tenho certeza que poderia enumerar uma infinidade de 'bolas foras', mas ficarei com apenas duas que considero imbatíveis:
Tenho certeza que poderia enumerar uma infinidade de 'bolas foras', mas ficarei com apenas duas que considero imbatíveis:
- a segunda colocada é o super promovido e pra lá de aguardado confronto 'Saviola'. Pra quem não se lembra, trata-se do encontro dos craques Sávio, pelo Avaí, e Viola, pelo Brusque. O problema é que nos três confrontos dos dois times, Sávio jogou em dois e Viola... bom, Viola não jogou nenhum;
- já a primeira colocação deixo para a previsão de vários especialistas de que o certame começava com nada menos do que 5 favoritos ao título. Até aí tudo bem, o fato inusitado é que o campeonato tem apenas 10 clubes. Ou seja, quem declarou isso tem duas desculpas: ou ficou com preguiça de estudar e ir a fundo na preparação das equipes; ou não quis se comprometer e resolveu ficar em cima do muro total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário