terça-feira, 23 de março de 2010

Um mês longe de Floripa. Mas, independente de tudo, sempre com o Avaí por perto!

É, está difícil acompanhar o Avaí e, mais ainda, retomar o ritmo do blog. Eu e a Lu completamos ontem um mês de vida nova. Estamos a quase 1.000 km de distância de Floripa e, desta forma, acompanhar os jogos e as coisas do Avaí fica um tanto complicado.

Nesse período o Avaí jogou 6 vezes: Brusque 0x2 AVAÍ; AVAÍ 3x1 Juventus; Chapecoense 1x3 AVAÍ; AVAÍ 1x0 Criciúma; AVAÍ 1x1 Coritiba; e Imbituba 1x0 AVAÍ. Tive o desprazer de ser obrigado a ouvir 5 partidas por rádio (via internet) e em apenas uma consegui um link para assistir ao jogo, foi o Avaí e Coritiba pela Copa do Brasil. Definitivamente, acompanhar jogos apenas pelo rádio é uma tortura!

Ao que tudo indica, o clássico de amanhã não será diferente. Por enquanto o PPV está fora do orçamento e, obviamente, no interior de São Paulo nenhum bar quer saber de passar jogos do Avaí. Já tentei aliciar alguns garçons, mas a resposta é sempre a mesma: "orra mano, hoje tem jogo do Curintian! Tá loco?!"

Sendo assim, o jeito é continuar com o 'raidinho' e reforçar cada vez mais as boas vibrações. Amanhã é clássico e, independente de local que estiver, sempre estarei com o Avaí!


Obs.: na foto, Lu e eu no último nascer do Sol em território catarinense (ou, se preferir, no litoral brasileiro!). O local é às margens da BR101, em Itapema, e a ocasião foi o dia que pegamos a estrada.

4 comentários:

Felipe Matos disse...

Cacilda, viver longe do mar deve ser um parto! Boa sorte por aí! abs!

Augusto jacques disse...

Eu tambem to longe de Floripa, em Portugal, me associei ao site: esportestv.org, e estou assistindo todos os jogos do Avai no computador.
A imagem não é aquela Brastemp, mas é melhor do que escutar a cbn e guarujá.
Saudações Azurras

Augusto Jacques

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Guto e Lu desejo todo sucesso pra vcs, confesso que não senti falta dos lanches da Ressacada (hehehehe), bricandeira, estava sentindo falta do de canhota, bom saber notícias dos amigos!!! abraços e voltam qdo
???

GutoAtherino disse...

hehehe

Grande Felipe, na verdade ainda não sentimos aquela saudaaaaade toda de ficar em um pedacinho de terra cercado por água em todos os lados. Mas, sem dúvida, logo logo esse sentimento baterá nos nossos corações.

Salve Augusto... cara, tais longe hein?! Já havia acessado esse site, mas como não tinha nenhuma informação a respeito fiquei um tanto receoso. Agora, com a sua opinião, vou reavaliar e, quem sabe, serei mais um integrante do site. Obrigado pela dica!

Pow Toto, fala sério, ainda não achasse aquela montueira de quilos que tinhas perdido?!? hehehe Cara, ali no setor A eu escutava o radinho para não ouvir os corneteiros. Mas agora que não tenho como ver, apenas ouço os jogos, estou com uma saudade dos cornetas!!! hauhauahua Quanto à sua pergunta final, pelo menos nos próximos anos voltaremos à Floripa apenas como turistas. Mas tenha certeza que qndo pintarmos por aí iremos na Ressacada.

Forte abraço aos amigos e... vai pra cima deles, Leão!!!!

Guto