sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bolão da Elite... não vejo ninguém na minha frente!

A pontuação ainda não está atualizada, mas já adianto que voltarei a liderar o Bolão da Elite. Sim, consultei o palpite dos primeiros colocados e fui o único a acertar o placar do último jogo da rodada: empate em um gol do meu Atlético de Ibirama.

Para ter ideia de como ando bem de pitacos, ao final da primeira rodada eu estava na ponta; da segunda, em terceiro colocado; da terceira, em segundo; e, agora, assim que o sistema atualizar a classificação, voltarei ao topo.

Mesmo assim, sei que o campeonato é longo e, como a pontuação do bolão vai crescendo a cada rodada, muita gente pode me passar. Acredite, até mesmo quem ainda não está participando da brincadeira tem boas chances!

Caso você queira entar na disputa e tentar me desbancar, basta clicar aqui e procurar como se cadastrar. Garanto que é uma boa diversão, principalmente para quem quer relaxar e lembrar como é bom tratar o futebol apenas como uma brincadeira.

2 comentários:

lu disse...

Ta se achando em Namo :P
hheheheheheheh

GutoAtherino disse...

huahauha

tenho que aproveitar agora... vai que na próxima rodada eu suma do top10?!? hehehe


bjo