domingo, 6 de dezembro de 2009

Sabor de vitória

Náutico 0x1 AVAÍ

Fim de ano e o gostinho de vitória e de dever cumprido é mais do que doce na boca dos avaianos. A campanha histórica no primeiro ano de série A não poderia terminar de outra forma: vitória fora de casa e a confirmação da sexta colocação na elite do futebol brasileiro.

Sobre a campanha, pretendo falar mais tarde. Por hora o assunto é a 15a. vitória do Avaí no campeonato.

O jogo foi um tanto sonolento e sem emoção. Nada fora dos prognósticos. O Avaí mais se defendeu do que atacou, porém, não sofreu maiores sustos. Eduardo Martini salvou em dois ou três lances e, mesmo com poucas investidas ao ataque, o Leão da Ilha conseguiu marcar e sair vitorioso.

Quem marcou o gol foi o lateral Eltinho, após boa jogada do atacante Cristian. Outros destaques da partida foram o volante Ferdinando e o capitão Marquinhos.

Agora os atletas ganham as merecidas férias e, nós torcedores, aguardamos o desenrolar da semana com os anúncios de contratações e do novo técnico.
________________________________________
Foto: portal eBand / Aldo Carneiro / AE


2 comentários:

Lu disse...

Nós, torcedores, é que estamos esperando nossas merecidas férias ;/


:*

GutoAtherino disse...

hehehe mas é que se jogador de futebol tira férias para poder bater uma bolinha com os amigos... o torcedor é pior ainda, não para nunca!! Mas, concordo, nós tbm merecemos férias sim!

Bjoooo