Fala sério, vai dizer que o gol do nosso Batoré não pareceu o golpe decisivo do Daniel San, o famoso aprendiz do Sr. Miyagi, no filme Karate Kid?! Pra mim foi igualzinho.
Bom, excetuando 99% dos meus palpites furados no post anterior, acertei em colocar o William como destaque avaiano. O cara mostrou toda a sua raça e foi fundamental na vitória.
Do geral, não gostei do jogo. Vi um Avaí superior ao adversário, dominando o meio de campo e levando mais perigo, mesmo assim, achei a partida chata e sonolenta. Tanto é verdade que a glória do Avaí está sendo deixada de lado para que se enfoque os boatos e picuinhas extracampo. Não gosto quando isso acontece.
Com a vitória, o Avaí alcançou 50 pontos e saltou para a 7a. posição. Para quem gosta de projeções, estamos quase (sim, eu disse quase) garantidos na Sulamericana, próximos da Libertadores e, pasmem, faltando 12 pontos por disputar, estamos a nove do líder. Eu, realista que sou, só faço um tipo de projeção: que teremos um grande jogo contra o Corínthians e uma grande festa das torcidas no dia do 26o. aniversário da Ressacada.
Semana longa e turbulenta pela frente! É esperar e ver quem sobrevive.
_____________________________________________
Foto: portal eBand / Romildo de Jesus / AE
4 comentários:
oleeeeeeeeeeeee ole ole olaaaaaaaaaaaaaa silaaaaaaaaaaaaaaas silaaaaaaaaaaaaaaaaas
:*
ps. eu acho que o gol do willian foi uma homenagem ao balé bolshoi :P é um espacati perfeito! balé da bola!
Como diria Sr. Miagui: "Daniel San, encela pla dileita, encela pla esquerda, encela pla direita..."
A Elite Azul e Branca, pediu que Willian não fizesse gols bonitos (bicicleta). Tai o gol contra Vitória. Não foi tão bonito mas Os fogos espocaram em toda a cidade.
elaia... Silas neles!! uhauhaauha
Balé, Bolshoi?! Prefiro o Karate Kid!! hheeehehe Mas concordo que a plasticidade do movimento está mais para 'Barishinikovi'... Sr Miaygi mandaria o William pintar toda a cerca de novo!! hauhauhua
hehehe É verdade Nesi, William atendeu ao pedido e marcou um 'feinho' pra gente! Assim os empresários não crescem o olho e a gente comemora outro golaço histórico!
Beijos e abraços,
Guto
Postar um comentário