quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ele partiu(partirá). Silas não renova com Avaí

Em nota oficial publicada em seu site no início da noite desta quinta-feira, o Avaí comunica que não houve entendimento entre as partes e, assim, Silas não permanecerá como treinador da equipe para o ano de 2010.

Segue texto divulgado no site do Avaí:

26/11/2009

NOTA OFICIAL

O Avaí Futebol Clube, informa a seus sócios e torcedores que encerraram-se nesta quinta-feira (26), as conversações para renovação de contrato de seu treinador Silas Pereira, não tendo havido ajuste entre as partes para a continuidade em 2010.

O atual contrato entre o clube e seu treinador tem seu término em 31 de dezembro de 2009.

Nesta sexta-feira (27), Silas Pereira e a diretoria do Avaí se pronunciarão em entrevista coletiva às 10 horas na sala de Imprensa da Ressacada.

...........................................

O que penso: gostaria muito de ver Silas como técnico do Avaí por mais tempo. Muitas versões e especulações surgirão nos próximos momentos e, sinceramente, não me importo nem um pouco com os motivos que fizeram essa parceria pra lá de bem sucedida terminar. Tanto Silas como o Avaí seguirão seus rumos e sempre que tiverem suas histórias contatas serão citados mutuamente. Continuarei torcendo para ele assim como torço para o Avaí. Obrigado e muito sucesso, Silas!


3 comentários:

Lu disse...

Mesmo assim, a nossa ideia de comer um pastel na pastelaria do Silas ainda está de pé né?!?

:***

GutoAtherino disse...

dependendo do tamanho a gente como até dois!!! hehehe Claro linda, está de pé sim!

bjooooo

Felipe Matos disse...

O negócio é aparecer domingo na Ressacada, gritar o nome de silas, agradecer e desejar boa sorte!