quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tentativa de arrombamento da AVAÍ store

Hoje pela manhão o programa Bom Dia Santa Catarina noticiou uma tentativa de arrombamento à loja AVAÍ store do centro. Segundo o jornal matutino, ao tentar arrombar a porta principal da loja o alarme silencioso foi acionado e, em seguida, a polícia chegou ao local.

O meliante foi preso em flagrante sem conseguir abrir a porta e, segundo matéria veiculada no Jornal do Almoço, havia consumido uma pedra de crack com uísque e teria alegado que queria efetuar o roubo para vender a mercadoria e conseguir mais droga.

Lendo agora a pouco o clicRBS, fiquei sabendo do detalhe que o meliante em questão tem tatuado no braço o nome do time do bairro estreito. Que coisa, hein!?

Dessa história todo tiro duas conclusões: esse crack realmente acaba com a vida das pessoas; essa nova camisa do Avaí está cobiçada hein?!


4 comentários:

Lu disse...

pois então... essa droga é uma droga... mas tu vê que o cara tem consciência do que está fazendo... :P
tem noção de mercado e tals ... :)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

haha

Ótimo post Guto!

Abs!

GutoAtherino disse...

hehehe pois então... mesmo doidão o cara tá ligado no que vende mais fácil e com maior lucro!

Sobre o post, vi as matérias na RBS e só resolvi escrever qndo li no clic que o cara era do time de lá. Depois entrei no orkut e vi que tbm saiu no Hélio Costa e que o pessoal já estava falando sobre o caso.

Mas também, piadinha pronta essa, hein?!?! uhauhauaha

Abraços,
Guto

Jamira Furlani disse...

Poooooo chega a ser engraçado... mas pensei a mesma coisa que a Lu... se vai correr o risco, então que seja risco cert. Roubar camisa "colorida", correr esse risco e depois não ter saída, não dá!