sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eltinho X Márcio Azevedo

Como o próprio nome sugere, o Confronto Direto é um espaço do blog que não tem enrolação. Aqui é colocado lado a lado dois jogadores que podem desequlibrar no próximo jogo e seja o que Deus quiser.

Amanhã entram em campo na Ressacada Avaí e Atlético-PR. Para aquecer esse duelo, coloco um comparativo entre os dois laterais-esquerdos que estão entre os primeiros da posição no campeonato. Do lado azul e branco, Eltinho; do lado rubro-negro, Márcio Azevedo.

Veja os números e tire suas conclusões:
Obs.: pelas minhas pesquisas, o atleta Márcio Azevedo vem de lesão e não está confirmado para o jogo de amanhã. Como já treina normalmente e está à disposição do delegado Antônio Lopes, estou apostondo que vai pro jogo!

ATUALIZANDO: infelizmente (só pra mim, claro!), a confirmação de que o Márcio Azevedo não foi relacionado chegou. Quem não dormiu com a notícia e me passou rapidamente foi o jornalista Jorge Jr, valeu rapaz! Mesmo assim, fica aí o comparativo entre esses dois jovens promissores e, também, fica a torcida para que o Eltinho possa melhorar seus números. Quem sabe um golzinho 'de canhota' hoje?!


3 comentários:

Lu disse...

e eu aqui te esperando pra tomar uma gelada :P

Jorge Jr. disse...

Guto, o Márcio Azevedo não foi relacionado. Mas valeu pelos dados.

Abraço

GutoAtherino disse...

opa, valeu Jorge! Li umas notícias de que ele já estava treinando há mais de uma semana, que estava a disposição, que queria jogar... mas não encontrei a relação de jogadores pra confirmar. Obrigado pela informação.

Abraço,
Guto