quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Espaço Nosso Amor é Azul

Estive no início da tarde no Shopping Iguatemi e aproveitei para conferir o espaço Nosso Amor é Azul. Pra quem não sabe, trata-se de uma loja temporária alusiva aos 86 anos do Leão da Ilha. Lá, além de conferir alguns produtos licenciados, a galera pode comprar ingressos para os jogos e, o principal, associar-se ao Avaí. Mais informações no site oficial do clube.

O espaço Nosso Amor é Azul fica no piso térreo do shopping, bem na frente do Quiosque Chopp Brahma. Ou seja, vale muito à pena visitar o espaço do Avaí e emendar um chopinho com pastel de camarão na sequência!


Obs.: a dica acima não quer dizer que eu tomei um chopinho no início da tarde. A vontade foi grande, mas não deu tempo!

4 comentários:

Lu disse...

heheheh
agora eu entendi "vamos no shopping que tem mais opção"....
como eu sou ingênua :P

:***
obrigadinho pelo almoço :*

Flagrantes do Cotidiano disse...

ô lu, se deu bem, heim???? pena que o guto miseriou o chopis!

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

e o tal bazar, o que tem lá? abraço

GutoAtherino disse...

hehehe e o pior é que não deu tempo pro chopis por causa de compromissos da Dona Lu!! hehe

Meu caro 'Não tenho blog', o Bazar apresenta alguns produtos licenciados pelo clube. Nada de mais, algumas camisetas de passeio, bermudas, chaveiros, cachecol... acredito que todo o dia eles atualizem o estoque.

Um destaque do espaço Nosso Amor é Azul é um manequim com a nova camisa do Avaí. De perto ela é mais bonita e o tecido é muito bom! Vale à pena conferir.

Vale ressaltar que o espaço faz parte da campanha de novos sócios do Avaí que iniciou em junho se não me engano. Já contamos com 12mil sócios em dia e o objetivo da campanha é atingir os 15mil até o final do ano.

Quem se interessar é só ir até o shopping e depois pedir um chopp pra comemorar!

Abraços,
Guto