quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nossa torcida também faz história

Se dentro de campo o Avaí está surpreendendo o Brasil, o que dizer dessa torcida maravilhosa?

Eu e a Lu estivemos no Maracanã e na Arena da Baixada. Duas grandes festas que, de certa forma, reperturiam na mídia. Sábado não estaremos no Couto Pereira, mas tenho certeza que a festa será grandiosa e que dará o que falar na imprensa nacional.

Não tenho dúvidas que a recepção dos torcedores do Coxa será impecável. Tanto aqui na Ressacada como lá em Curitiba, já tomei muita cerveja cercado de amigos alvi-verdes e a convivência das duas torcidas é maravilhosa.

Desejo um bom passeio para os avaianos que subirão a serra e espero que o futebol em campo corresponda a grande festa das arquibancadas.

4 comentários:

Lu disse...

ai ai ai ....já to me coçando aqui :/

:*

GutoAtherino disse...

vamo namorada?!?

Lu disse...

será?!?
eu acho que pode ser hein :P

GutoAtherino disse...

fechado então!

Vamo, vamo Avaí!!!!